segunda-feira, 22 de junho de 2015

Como manter a rotina de exercícios em viagens

     Olá, tudo bem?

     Junho já está quase no fim, e nessa época, muita gente se prepara para as férias de meio do ano.
     Viajar é sempre uma maravilha, no entanto, isso pode ser um grande risco para sua rotina de alimentação e treinamentos, principalmente se for uma viagem de férias, mais longa e cheia de tentações. Por isso, vale a pena anotar algumas dicas, para não perder o foco e conseguir manter os resultados já conquistados. E a última coisa que você quer é que sua viagem se torne um pesadelo quando voltar e tiver que subir na balança.

  1. Reserve na mala um espaço para o tênis e roupas apropriadas para a prática de exercícios - Não levar esses itens é o primeiro passo para deslizar e abandonar os treinos. 
  2. Veja se existem parques ou lugares apropriados para caminhadas - parques para caminhadas ao ar livre, trilhas, caminhadas ou corrida na areia fofa da praia.
  3. Procure os exercícios e esportes possíveis no destino da sua viagem (Stand Up, trilhas, patinação) - se você vai partir para uma viagem de aventuras, ótimo! Vá em frente!!!
  4. Se possível, troque o elevador pelas escadas - isso é recomendável até quando não está de férias.
  5. Nade - Se você sabe nadar, e tem onde fazer isso, não pense duas vezes.  
  6. Faça passeios a pé - saia para conhecer seu destino caminhando.
  7. Use a academia do hotel - caso se hospede em algum hotel com academia, não hesite em usar (e porque não usar aquelas academias ao ar livre?)
     Agora com as dicas em mãos, se programe e boa viajem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário