sexta-feira, 6 de junho de 2014

Olá!


Esse é nosso Primeiro Post! Eu sou o Alex Moura, pisciano, nasci no Paraná, Brasil e tenho sede de vida, de aprendizado, troca e energia positiva!
Energia positiva combina com saúde e não tem como ter saúde sem levantar da cadeira e respirar ar puro, suar, fazer o corpo entrar em movimento.
Eu sou Educador Físico, no sentido pleno do que essa profissão representa. Acredito que através da Educação Física, podemos transformar nosso corpo, mente e termos uma vida saudável. 
Eu me formei em Pilates durante os anos em que morei na Nova Zelândia e me apaixonei pelo Pilates Solo. O peso do corpo, a postura e poucos elementos nos ajudam a ter um condicionamento, alongamento e força muscular. Todas as modalidades hoje no esporte e academia usam a bola russa e alguns elementos do Pilates solo.
Trabalhei anos em Resorts renomados com recreação e sempre ao ar livre, motivando as pessoas a se divertirem enquanto movimentam o corpo e isso para mim é essencial.
Movimento!
Decidi morar em Niterói e dessa vez a Cidade Sorriso sorriu para mim e estamos em uma fase de namoro.
A parceria com a fisioterapeuta e diretora à frente do Estúdio Tao Fisio, Giselle Taouil e a fisioterapeuta Malu me motivaram a completar minha especialização em Pilates e agora estou cada vez mais apaixonado pela prática. Quero pilatear no estúdio e em tudo que é lugar e desafio você a ter uma qualidade de vida, um corpo mais saudável e investir na sua longevidade.
Estou no Espaço Tao Fisio à noite para aulas de Pilates pretendemos abrir horários à tarde e tenho trabalhado como Personal Trainer também.
Aqui no blog vou contar um pouco sobre minha rotina de trabalho, desafios, sucessos, dicas para uma vida mais saudável e feliz. 
Seja bem vindo e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário