sábado, 30 de maio de 2015

Noiva em forma com auxílio profissional

     Maio já está indo embora, mas é o mês das noivas, e ainda dá tempo de deixar uma dica aqui especialmente para elas.
     Casar com uma festa linda, usando um vestido deslumbrante é o sonho de muitas mulheres, mas essa missão parece se tornar difícil, porque os estresses dos preparativos podem tirar a noiva do eixo, e nesse meio tempo ela pode acabar ganhando alguns quilinhos. Por esse motivo, algumas noivas tem procurado profissionais para auxiliá-las na tarefa de caber no vestido dos sonhos.
     Educadores físicos são excelentes aliados nesse momento, e podem ajudar montando programas personalizados que se encaixam nos horários e na rotina de quem vai casar. Caminhadas ao ar livre, hidroginástica na piscina e casa, exercícios com coisas que a noiva tem em casa, corrida, escalada, e muito mais. Tudo para ajudar a noiva a chegar ao grande dia com energia, linda e bem disposta.
     Esse tipo de serviço tem sido cada dia mais contratado, pois todo mundo sabe que ter disciplina e manter uma rotina de exercícios pode ser uma tarefa quase impossível para quem está vivendo momentos de tensão nos meses que antecedem o casamento.
     Diversos sites especializados em casamentos já relataram cases de sucesso, de noivas que não teriam conseguido essa vitória sem ajuda profissional. Então, levanta do sofá e mãos a obra! O Alex Moura pode te ajudar nessa empreitada. Agende um horário.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário